Tratado como setor mais carente do elenco, o ataque do Botafogo pode, em breve, ganhar um reforço de peso. O atacante Marcelo Moreno, que está saindo do Grêmio, surge como opção e é bem visto pelos diretores alvinegros. Em entrevista por telefone, Mauro Martins, pai do jogador, revelou que uma pessoa ligada ao clube carioca o procurou para saber das condições do boliviano.
Embora a diretoria alvinegra não confirme a negociação, o centroavante chegaria por empréstimo de um ano. Além disso, o alto salário do jogador não seria empecilho. Com isso, o setor ofensivo do Glorioso ganharia mais uma opção.
O ataque do Botafogo sofre com críticas desde meados do ano passado, quando o clube negociou Loco Abreu e Herrera com Figueirense e Emirates Club, respectivamente. Elkeson foi improvisado como atacante e Rafael Marques contratado junto ao futebol japonês. Porém, ambos não corresponderam as expectativas. Desde então, o clube vive um dilema e busca nomes consagrados para o setor. No início do ano, Dagoberto e Gratite foram especulados, mas nenhum dos dois acabaram em General Severiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário