segunda-feira, 31 de março de 2014

ABC vence e segue vivo na luta pelo título da Copa Cidade de Natal

O ABC embalou e conquistou mais uma vitória na Copa Cidade de Natal. Sob o comando do técnico Zé Teodoro,  o time alvinegro venceu o Globo por 1 a 0, no estádio Barrettão. Apesar da chuva ter prejudicado o gramado e a partida, o único gol do jogo veio em uma jogada de bola parada de Patrick. Com o resultado, o ABC chegou aos 9 pontos, assumiu a vice-líderança do segundo turno e segue vivo na briga pelo título. Já o Globo caiu para a terceira colocação.

Com muita chuva em Ceará-Mirim, o gramado acabou não ajudando muito para que as equipes fizessem uma boa partida. Mesmo assim, o ABC teve a primeira chance logo aos 11 minutos com Lúcio que chutou forte, mas a bola foi para fora. O Globo não se entregou e aos 31 minutos foi a vez de Rael tentar, mas a bola parou na defesa de Bruno Fuso. Apesar da pressão, o primeiro tempo terminou sem gols.

Na volta do intervalo, o Globo assustou aos 5 minutos com Geovane, mas Bruno Fuso tirou o perigo. Aos 20 minutos, quase que Paulão marcou contra para o Globo, mas a bola foi para fora. Sem muita possibilidade de tocar a bola, o ABC chegou ao gol aos 32 minutos em uma jogada de bola parada. Patrick cobrou falta sem defesa para o goleiro Rafael. Nos minutos finais, o time Alvinegro pressionou, mas não ampliou e o jogo terminou mesmo 1 a 0 para ABC.

Na próxima rodada do Campeonato Potiguar, o ABC faz o clássico contra o América, na Arena das Dunas. Já o Globo enfrenta o Alecrim, no estádio Barrettão. As partidas acontecem domingo (06), a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário