quarta-feira, 19 de março de 2014

ATLETISMO DE CERRO CORÁ E LAGOA NOVA JUNTOA, CONTINUA A PARCERIA EM 2014

O atletismo da Serra de Santana representado pelos Municípios de Cerro Corá e Lagoa Nova, firmaram mais uma vez a ótima parceria em prol das duas equipes. Desde de 2013 as duas delegações tem viajado juntas para as competições dentro do estado, uma formula interesante, pois além das equipes poderem participar de todas as competições, há uma economia para as prefeituras que dividem os gastos, em 10 viagens por exemplo, cada prefeitura se responsabilisa por 5, e assim todas são beneficiados. Toda parceria é importante principalmente quando todos saem ganhando.
Neste próximo sábado 22 de março, terá início as competições do ano de 2014, 15 atletas de Lagoa Nova e 22 de Cerro Corá, estão relacionados para participar do Festival sebastião Cunha, na Pista Magnólia, Figueredo em Natal.  A viagem terá a segunte programação: 8:00 Horas saída de Cerro Corá, passando por Lagoa Nova ruma a Natal. Volta saída de Natal ás 19:00 horas, passando por Lagoa Nova, ruma a Cerro Corá.
Veja relação dos atletas de Cerro Corá:
Masculino:
José Victor, João Victor, João Paulo Lima (grilo), Mateus Oliveira, Liedson Soares, Gledyson Matheus, João Paulo Oliveira,  Felipe Dantas, Jó Silva, Peddro Hiaggo, Paulinho, Leonardo, Rafinha, Gefferson e Jones Macio.
Feminino:
Livia Borges, Raiane Kelly, Vanessa Carvalho, Geysa Silva, Edicarla Araújo, Ana Ilma e Valine Dantas.
Agradecemos as prefeituras de Cerro Corá e Lagoa Nova pelo apoio e compreensão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário