quinta-feira, 13 de março de 2014

Oliveira Canindé assume o América-RN

Pouco depois de sofrer uma goleada diante do Ceará, na partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, o América-RN decidiu trocar o comando para retomar o caminho das vitórias. Em uma reunião na tarde desta quinta-feira (13), o clube optou pela demissão do técnico Leandro Sena. Com isso, a diretoria agiu rápido e já tem um nome certo para substituí-lo: Oliveira Canindé, que está no CSA neste ano e foi campeão da Copa do Nordeste de 2013 com o Campinense.
Canindé deixou o CSA
Oliveira Canindé chega pra comandar o América RN
"Deixei tudo acertado com o América-RN. Dessa vez, acho que saio. Ano passado, fui campeão da Copa do Nordeste e decidi recusar todas as propostas para sair do Campinense. Agora, preciso valorizar meu trabalho. Tenho vontade de disputar uma Série B", disse o técnico à reportagem doYahoo! Esporte Interativo. 


Por meio de seu twitter oficial, o presidente do América-RN, Gustavo Carvalho, afirmou que a negociação está concluída. Segundo ele, Oliveira já estará presente na Arena das Dunas no domingo, para assistir ao confronto contra o Baraúnas, pelo Campeonato Potiguar.



Oliveira Canindé tem uma passagem pelo Rio Grande do Norte, quando comandou o Potiguar de Mossoró em 2006. Nesta Copa do Nordeste, o treinador levou o CSA às quartas-de-final, quando caiu diante do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário