quarta-feira, 19 de março de 2014

R10 PERDE PÊNALTI, MARCA EM SEGUIDA E NÃO EVITA EMPATE DO GALO COM O NACIONAL-PAR

Nem parecia que o Atlético-MG jogava em casa e liderava com folga o Grupo 4 da Libertadores. Sem inspiração e muito nervoso contra um adversário organizado, o time de Paulo Autuori até saiu na frente, em pênalti batido por Ronaldinho Gaúcho, que já havia perdido um minutos antes, mas sofreu o empate em linda cobrança de falta de Riveros. Em alguns momentos do jogo, o Galo teve que correr atrás do adversário, declaradamente interessado no empate. E sem sofrer tanto, o Nacional-PAR conseguiu o objetivo, fato corriqueiro para os rivais do Galo dentro do Horto.
Ronaldinho Gaúcho gol jogo Atlético-MG contra Nacional-PAR (Foto: Reuters)
Ronaldinho perde um e acerta o 2º penalti
Nem mesmo a presença de dona Miguelina, mãe de Ronaldinho, pela primeira vez no Horto na temporada, serviu de inspiração para o jogador. O primeiro gol marcado no ano e alguns bons passes longos deram a impressão errada de que este seria o dia do camisa 10. Não foi o dele e nem dos companheiros, que com o ponto ganho chegaram a oito, ainda disparados na liderança. Já o surpreendente Nacional provou que a força de vontade é capaz de pelo menos igualar a pior qualidade técnica duas vezes seguidas. Os paraguaios se isolam na vice-liderança com cinco pontos ganhos.
Agora, o Atlético-MG volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, às 16h (de Brasília), o time começa a decidir contra o América-MG uma vaga na final do estadual, mais uma vez no Independência. Pela competição continental, o Galo só volta a campo no dia 3 de abril, quando visita o Santa Fé, em Bogotá, na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário