quinta-feira, 13 de março de 2014

Após saltar lesionado, Augusto Dutra revela: ‘Falaram para eu ir embora’

As dores no pé não impediram o saltador Augusto Dutra de realizar o seu sonho de disputar uma final de Mundial. Depois de chegar a Sopot, na Polônia, recuperando-se de lesão, o paulista revelou que competiu contrariando uma recomendação para desistir da competição e retornar ao Brasil. Feliz com o sétimo lugar e os 5,65m saltados, ele desabafou após a final deste sábado, na Ergo Arena.
Augusto Dutra Salto com Vara (Foto: Getty Images)
- A participação foi muito válida, pois falaram para eu ir embora para o Brasil por causa da lesão. Falei: “Não. Vou até o final”. Prefiro não dizer quem foi que me pediu para ir embora. Passei por cima de tudo isso e fiz o meu melhor, pois só Deus sabe a dor que eu estou sentindo há um mês – disse Augusto, companheiro de Thiago Braz na BM&F Bovespa.
Augusto ressaltou que a adrenalina do Mundial de Sopot deu uma amenizada na sua dor, neste sábado. Ele lembrou ainda que, por conta da lesão, seu treinamento para a competição em pista coberta na Polônia foi bem limitado.
informações: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário