domingo, 23 de março de 2014

INICIO DA TEMPORADA DO ATLETISMO DO RN FOI MARCADA COM BOAS REVELAÇÕES

A temporada de competições do atletismo no RN, teve início neste sábado 22 de março, na Pista Magnólia Figueredo, em Natal. Com a participação de um bom numero de atletas principalmente das cidades de Cerro Corá, Lagoa Nova, Goianinha, Natal, Parnamirim, Serra Caiada e Santa Cruz, os atletas poderam competir em várias provas e os treinadores avaliarem o desempenho dos seus comandados. Uma boa impressão ficou com algumas caras novas nas categorias pré-mirim e mirim. Os treinadores buscam renovar suas equipes em início de temporadas para repor as percas principalmente na categoria juveil. Nossos meninos ao completarem 18 anos busca o trabalho e estudo de uma faculdade e normalmente migram pra outras regiões do País, como foi  o caso do atleta Elebson de Lagoa Nova. 
Desempenho dos Cerrocoraense - Com uma garotada mesclada com atletas conhecidos, nossos meninos tiveram bons resultados, principalmente o garoto Mateus Oliveira que é considerado a nossa maior promessa da nova garotada, Mateus ficou em 2º lugar no salto em distancia entre mais de 30 atletas na categoria mirim até 15 anos, mas foi o 1º entre os de 12 a 14 anos que é a categoria dos jogos da juventude. Mateus melhoru sua marca que era de 5,21 passando para 5,38. Além de Mateus outro garoto tambem aluno do Belimira Viana se saiu bem, Gleudsom Mateus 2º colocado nos 75 rasos até 14 anos e 3º no salto em altura com 5,02. Ana Ilma ficou em 3º nos 75 e 2ª no distancia tambem entre os atletas até 14 anos. Geysa aria ficou na 4ª colocação ni distancia com 3,90. Edicarla Candido 1ª nos 100 com barreira menor e 4ª nos 400 rasos.
Já entre os mais conhecidos e rodados pelo atletismo de Cerro Corá, Pedro Hiaggo 1º lugar nos 110 e 100 rasos, Paulinho 1º no 400 juvenil, Riane Kelly 1º no salto em distancia menor, e 2ª no altura, Liva Borges 1º no distancia juvenil, e Felipe Dantas 3º no 400 menor.Gefferson Dantas 1º  nos 110 e 2º no altura.
No  próximo dia 05 de abril voltaremos para participar de mais um festival antes do estadual de Juvenil. Desta vez iremos no transporte de Lagoa Nova num parceria entre as duas cidades, na viagem de ontem o transporte foi da Prefeitura de Cerro Corá que leva as duas delegações para as competições realizadas no Rio Grande do Norte.
 nova garotada
 Edicarla, Ana Ilma e Geysa
 Mteus a esqueda nossa maior revelaçao
 meninas no salto em distancia
 Raiane e Líva remanecentes
 O Pão no juvenil
 Hiaggo no 110 com barreira
 
 Ana Ilna boa velocista

Nenhum comentário:

Postar um comentário