quarta-feira, 26 de março de 2014

Bolo estragado: Atlético-PR perde para o Vélez no aniversário de 90 anos

Não foi exatamente uma data querida, não houve lá muitas felicidades. No dia em que completou 90 anos de vida, o Atlético-PR perdeu por 3 a 1 para o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, pela quinta rodada do Grupo 1 da Libertadores, diante de 11.585 pagantes, para uma renda de R$ 158.064,78. O resultado ameaça as esperanças de classificação do Furacão no torneio continental.
Bruno Mendes e Leandro Desabato,  Atlético-PR x Velez Sarsfield (Foto: AFP)

Allione, Pratto e Canteros fizeram os gols dos argentinos, líderes da chave, com 12 pontos - já classificados. Dráusio descontou para o Atlético, vice, com nove. Os paranaenses agora ficam muito atentos ao jogo entre The Strongest (seis pontos) e Universitario (zero) nesta quinta-feira para saber de qual resultado necessitarão contra o time da Bolívia, fora de casa, no dia 8 de abril. Se o Strongest vencer o lanterna por dois gols de diferença, o clube brasileiro será ultrapassado - e, consequentemente, terá que vencer em La Paz.

A tabela evidencia a perda de conforto que o resultado ofereceu ao Furacão. E ele foi fruto de uma atuação instável da equipe rubro-negra. O Atlético teve altos e baixos, falhou muito e não mereceu a vitória em seu aniversário. Assim, frustrou a torcida que lotou a Vila Capanema.
Bobeada:Vélez na frente
O começo do jogo foi animador para o Furacão. Com um minuto de jogo, a torcida aniversariante só não comemorou porque Papa cortou em cima da linha. Com o público inflamado e o time vibrante, pairava a impressão de que o Atlético logo pularia na frente. Mas aconteceu o contrário. Com seis minutos, o Vélez encaixou um lançamento às costas da zaga rubro-negra, que errou feio ao tentar fazer a linha do impedimento. Allione apareceu livre e desviou do goleiro Weverton.

INFORMAÇÕES: GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário