segunda-feira, 4 de junho de 2012

Elionar Bombinha apresenta melhora, mas é dúvida para jogo do ABC com Ceará


O ABC não perdeu apenas o jogo para o São Caetano, no sábado (2), no Frasqueirão. O atacante Elionar Bombinha deixou o gramado com uma lesão na parte posterior da coxa direita e pode ser uma baixa do ABC para a partida de sábado (9), contra o Ceará, em Fortaleza. 
Os médicos do clube analisam a gravidade da lesão.Na partida de sábado, Bombinha deixou o gramado logo após uma disputa de bola na lateral do campo, quando sentiu a lesão na coxa e deixou o gramado. Porém, na tarde desta segunda-feira (4), o atacante já sentia menos dores no local da lesão. Os médicos decidiram fazer um exame de imagem (ressonância magnética) para analisar a extensão do problema e definir se ele terá condições de atuar no sábado.
Caso Bombinha não possa entrar em campo, o substituto deve ser Washington. Curiosamente, o atacante do ABC pode ter mais uma chance entre os titulares justamente contra o ex-clube, o Ceará. O jogador defendeu o alvinegro cearense na temporada passada, terminando o ano como titular na Série A, mas rebaixado com a equipe para a Série B.

Bombinha deixou o gramado com uma lesão na coxa direita
Rodrigo Sena Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário