domingo, 24 de junho de 2012

CRIANÇAS DE CERRO CORÁ GANHAM VÁRIAS MEDALHAS EM CAICÓ NO ESTADUAL PRÉ MIRIM DE ATLETISMO


A nova geração do atletismo de Cerro Corá participou hoje pela manhã, da 2ª etapa do Campeonato Estadual Pré-mirim de Atletismo, na cidade de Caicó RN. 17 atletas na faixa etária 12 e 13 anos representaram a AESC de  Cerro Corá. As nossas crianças não decepcionaram e trouxeram na bagagem 13 medalhas, entre elas os destaques ficaram no feminino: Viviane Silva (13 anos), que ganhou as provas de 60 com barreira e 150 metros rasos, além do 2º lugar no revezamento 4 x 60 ao lado de Maria Geisa, Ana Ilma e Sheila Leite. Outras medalhistas no feminino foram Sheila Leite 2º lugar no 60 com barreira, Raisa Rafaela do Albino Avelino 2ª colocada no 150 rasos e Ana Ilma 3ª colocada no salto em altura.
No masculino o destaque ficou por conta do garoto Joelison Albuquerque de (12 anos), que venceu a prova do salto em altura e 3º lugar no 60 com barreira, Matheus de Oliveira(12) 2º lugar no 60 com barreira e 4º no 150 rasos, Diogo Oliveira(12) 2º no salto em altura. Outros participantes: Gleidson Matheus 2º no salto distancia e 8º no peso, Giliarde Soares (13) 4º no arremesso de peso.
No total foram 13 medalhas sendo 3 de ouro, 8 de prata e 2 de bronze. No final a equipe de Cerro Corá recebeu dois troféus de vice-campeão da competição tanto no masculino como no feminino. Parabéns a 
nossa garotada. 
nova geração do atletismo de Cerro Corá brilha em Caicó
 Revezamento de C Corá foi 2º lugar  no feminino
Matheus foi uma das gratas surpresas 
Viviano e Sheila 1º e 3ª no150 rasos
 Diogo saltando altura improvisa dentro do ginásio
 Esse pignuim vai longo
 eita coisa boa ser criança
ai é bom !!!!!!!!!
 Raisa e a professora Sinara do Povoado Albino
Ana Ilma ganha bronze no salto em altura

Nenhum comentário:

Postar um comentário