sábado, 16 de junho de 2012

Com três gols em 12 minutos, São Caetano bate o líder América-RN

O São Caetano recebeu o líder América-RN e, com três gols em 12 minutos, venceu o rival do Nordeste por 3 a 2 na noite desta sexta-feira, chegando agora aos 10 pontos em seis rodadas da Série B. Já o time de Natal para nos 13, podendo ser ultrapassado na sequência das partidas desta jornada.

No ABC Paulista, o São Caetano marcou com Leandrão, aos 21, e Éder, aos 30 e 33 minutos do primeiro tempo. Isac diminuiu ainda antes do intervalo, e Pingo fez o segundo dos visitantes já na segunda etapa.

Na rodada 7, já nesta terça-feira, o América-RN recebe o ASA, enquanto o São Caetano visita do CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Ambos os jogos estão marcados para 21h.

O JogoO embate entre São Caetano e América-RN começou morno e só teve sua primeira chance de gol aos 16 minutos do primeiro tempo. Danielzinho recebeu a bola dentro da área após cobrança de escanteio e obrigou o goleiro Dida a sair do gol para evitar a finalização que inauguraria o marcador do confronto.

Entretanto, o arqueiro não conseguiu evitar o gol dos donos da casa aos 21 minutos de jogo. O armador Marcelo Costa cobrou falta para dentro da área e achou a cabeça de Leandrão na jogada. O atacante desviou com a nuca e tirou do camisa 1 adversário para balançar a rede potiguar.

O São Caetano continuava pressionando no ataque e exigia a participação de Dida constantemente. O goleiro novamente defenderia finalização de Gabriel aos 24 minutos, e veria Marcelo Costa isolar a bola após passe em profundidade no ataque do São Caetano.

Mesmo com sua boa atuação, o arqueiro mais uma vez foi prejudicado pela falta de atenção dos seus defensores. Os marcadores não acompanharam Danielzinho na direita e deram espaço para que o jogador cruzasse rasteiro para o centro da área. Com tranquilidade, Éder bateu firme e ampliou a vantagem aos 31 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário