quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cielo crava o melhor tempo e vai à final dos 50m livre no Sette Colli


Cielo melhor tempo do ano
Com sobras, Cesar Cielo fez o melhor tempo das eliminatórias e, na manhã desta quinta-feira, se classificou para a final dos 50m livre no Trofeo Sette Colli, em Roma, na Itália, última competição antes dos Jogos de Londres. Na luta por medalha, que acontecerá à tarde (12 horas de Brasília), “Cesão” terá também como adversárioBruno Fratus, que conseguiu a sexta marca.
Bruno Fratus também está na final
Cielo venceu sua bateria (a nona) com 22s49. Com o segundo melhor tempo geral da qualificatória, ficaram lado a lado o italiano Marco Orsi e o russo Sergey Fesikov, que completaram em 22s54 suas respectivas baterias. Fratus terminou a sua em segundo, marcando 22s63 e empatando com o francês Florent Manaudou.

Demais brasucas ficam fora das finais da tarde

Mais cinco brasileiros participaram das eliminatórias no primeiro dia de competição do Trofeo Sette Colli, sem, no entanto, conseguirem classificação para a prova decisiva. Na mesma prova que terá Cielo e Fratus na decisão, Nicolas Oliveira terminou em 26º (23s12) e está fora da luta por medalhas, assim como Nicholas dos Santos, uma posição acima (23s20).
Já Henrique Barbosa conseguiu apenas o 12º tempo nos 100m peito (1m02s90), enquanto Thiago Pereira teve a mesma colocação nos 100m borboleta (53s95).Leonardo de Deus ficou em 24º (54s96).

Nenhum comentário:

Postar um comentário