quinta-feira, 14 de junho de 2012

TIMÃO SEGUE ROTEIRO DE TITE, VENCE SANTOS E ESTÁ A UM EMPATE DA FINAL

SANTOS 0 x 1 CORINTHIANS
Emerson na partida do Corinthians contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Emerson fez gol da vitória corintiana, mas foi expulso na etapa final (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Se corintianos e santistas pudessem fazer um pedido, iriam querer uma máquina do tempo para acelerar a próxima semana. Não interessa o que será dos times na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, os números da Mega-Sena ou tampouco se Tufão vai perdoar Carminha em "Avenida Brasil". Depois da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, cada segundo será uma eternidade até quarta-feira.
Os fiéis não veem a hora de confirmar o que parece evidente desde o ano passado: um time quase intransponível em sua defesa, dedicado no meio de campo e calculista no ataque, obediente à regência de Tite. Não veem a hora de poder comemorar a classificação no Pacaembu lotado e transbordando esperança de chegar pela primeira vez à final da Libertadores.
E os santistas? Quantas vezes não olharão no relógio à espera de que o futebol encantador dos últimos anos reapareça? Ansiosos por voltarem a ver Neymar em seus melhores dias, Ganso totalmente recuperado, e confiantes de que o Pacaembu, apesar de tomado pelos adversários, seja inspirador como em 2011, quando foi palco do tricampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário