quarta-feira, 20 de junho de 2012

DIRIGENTES SE MOVIMENTAM PARA O JOGO DO DIA 08/07

Os dirigentes das equipes do Juventus e Várzea já estão se movimentando para o jogão das semi-finas do 23º CMCC de 2012.
No Juventus o Presidente Gilmar tenta convencer os meias atacantes Marcos e Memé para participarem do jogo decisivo contra o Várzea. Memé, Diorge e Marcos foram relacionados para integrar o Currais Novos na disputa da 2º divisão. Nesse mesmo dia o Currais Novos estréia na competição estadual. Problema para o Juventus, Marcos e Memé tem sido os homens de armação e definição do Juventus. O Juventus já conta com o desfalque do lateral esquerdo Diorge que recebeu cartão vermelho no último jogo, e terá que cumprir suspensão automática.
Já no Várzea os problemas são menores, o zagueiro Ramon de Lajes Pintada, também foi convocado para o Currais Novos e também não deve comparecer para esse jogo decisivo. RETORNO, O Várzea terá o retorno do lateral esquerdo Sobrinho que cumpriu suspensão automática no ultimo jogo da sua equipe. O Várzea deverá ter força máxima contra o Juventus doa 08 de junho de 2012.

 VOTE NO DESTAQUE DO 23º CMCC DE 2O12, AO LADO DIREITO NESTA PÁGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário