sábado, 23 de junho de 2012

GUARANI CEDE EMPATE PARA O ABC E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO


Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Guarani teve nas mãos a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, no Brinco de Ouro. Mas deixou escapar. Após sair na frente no primeiro tempo, quando o ABC foi superior, o Bugre voltou do intervalo melhor, desperdiçou chances de matar o jogo no início da etapa final e acabou castigado com o empate por 1 a 1, pela sétima rodada, diante de 1.877 pagantes. O resultado coloca o Guarani na zona de rebaixamento e deixa os potiguares na parte intermediária da tabela.
Sem vencer há três jogos, o Guarani caiu uma posição e agora aparece no 17º lugar, abrindo o Z-4, com sete pontos. O triunfo do Ceará sobre o Atlético-PR, em Fortaleza, por 1 a 0, contribuiu para a queda do Bugre. O ABC, por sua vez, chegou à segunda partida seguida sem derrota e ocupa a décima posição, com nove pontos.
Kleiton Domingues marcou para o Bugre, enquanto que Adriano Pardal decretou o placar final. As equipes voltam a campo na sexta-feira, quando o Guarani visita o América-RN, um dos líderes da Série B. O desafio do ABC é contra o ASA-AL, também fora de casa. As duas partidas estão agendadas para as 21h.
guarani x abc  (Foto: Denny Cesare/Futura Press)
Pedro e Bruno Recife travam duelo no empate no Brinco de Ouro (Foto: Denny Cesare/Futura Press)
ABC é melhor no primeiro tempo, mas Guarani sai na frente
Em um primeiro tempo no qual o ABC foi superior e criou as melhores oportunidades, um lance de sorte determinou a vantagem para o Guarani. Logo aos quatro minutos, Kleiton Domingues arrancou da intermediária e arriscou da entrada da área. O chute saiu fraco, mas a bola desviou na defesa e matou o goleiro Andrey: 1 a 0 para o Bugre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário