quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sob as broncas de Bebeto, Mattheus chega à vontade aos profissionais

Matheus no treino do Flamengo (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)
Matheus com a bola quer ser altonomo
A participação no coletivo da tarde desta terça-feira, o primeiro na volta ao grupo principal do Flamengo, ainda foi tímida. Alguns passes longos com a perna esquerda, estilo de jogo cadenciado, cabeça sempre erguida. Artilheiro do time no Carioca de juniores, com 21 gols, Mattheus não arriscou nenhum chute no treino contra os titulares e nem deu arrancadas, mas garante que está à vontade. Com voz firme e fala rápida, diz que foi bem recebido pelo grupo, membros da comissão técnica e pelo diretor de futebol Zinho. Em breve, espera repetir o bom desempenho apresentado na base.

- A minha vontade é das maiores. Estou realizando um sonho de estar me integrando ao grupo principal, é um sonho de criança. O Zinho e a comissão conversaram com a gente, dão liberdade. Só tenho que chegar em campo e mostrar trabalho. Nos primeiros dias você fica um pouco travado, não conhece todos os jogadores, mas em campo a gente se solta. É o lugar onde me sinto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário