Mesmo com o resultado, o América-RN não conseguiu sair da zona de rebaixamento e chegou aos 30 pontos, na 17ª posição. Ainda assim, o resultado foi bom para o time potiguar, que tem a mesma pontuação do Atlético-GO, primeiro fora do Z4, mas perde no saldo de gols, -7 contra – 11.
Já o Paraná chegou a sua terceira derrota seguida. Nas duas últimas rodadas, o time de Dado Cavalcanti já tinha perdido para América-MG e Avaí. Assim, o Paraná deixou o G4, na 5ª posição, com 45 pontos.
Não parava de sair gols!
América-RN e Paraná fizeram um jogo aberto e cheio de emoção desde o minuto inicial do jogo. Desde o início, o Paraná tomou as rédeas e colocou uma pressão sobre o time mandante, porém, usando muito bem dos contra-ataques o América-RN surpreendeu e marcou três gols ainda na primeira etapa.
O segundo tempo começou quente, com os dois times buscando o gol. Enquanto o América-RN arriscava ampliar o placar, o paraná queria o segundo gol para exercer uma pressão maior sobre o adversário. Aos oito minutos, Max deixou Rodrigo pimpão na cara do gol, mas o atacante chutou em cima de Luís Carlos e desperdiçou. O Paraná respondeu em um chute forte de Cambará de fora da área, que exigiu grande defesa de Andrey.
O gol para acabar de vez com as esperanças do Paraná saiu aos 21 minutos da segunda etapa. O América-RN chegou pelo lado direito e Rodrigo Pimpão ficou cara a cara com o goleiro Luís Carlos. Com bastante calma, o atacante chutou cruzado e marcou o quarto gol, colocando um ponto final no placar do Nazarenão.
INFORMAÇÕES: http://www.futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário