quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Wilson Júnior diz que ABC foi humilhado e festeja triunfo

O Mais Querido voltou a fazer uma boa partida na Série B e na noite desta terça-feira (1), jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), derrotou o Atlético/GO por 1 a 0, conquistou a primeira vitória fora de casa e subiu na tabela de classificação. O goleiro Wilson Júnior diz que o ABC foi humilhado e grupo mostrou sua qualidade e força.
“Essa é a vitória da superação e humildade. Fomos humilhados desde a nossa chegada aqui. A imprensa só nos tratou como ‘o lanterna’ e mostramos em campo a nossa força e os vencemos. O ABC é o maior vencedor estadual do país, um clube quase centenário e tem que ser respeitado”, destacou o camisa 1 alvinegro.
Wilson ressaltou a importância do resultado. “Já vínhamos perseguindo essa vitória fora de casa e hoje ela saiu. Foi um resultado importante, pois nos tira da última colocação e nos coloca ainda mais perto dos clubes que estão fora da zona de rebaixamento. É a nossa terceira vitória consecutiva e vamos seguir trabalhando, pois ainda tem muita coisa pela frente”.
Fonte Marcos Lopes - Rádio globo Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário