sábado, 19 de outubro de 2013

Atletas da categoria Infantil do Querubina Silveira ganharam 8 medalhas no 4º dia competição dos Jerns

Terminada as competições da categoria infantil nos Jerns - Natal, os atletas de Cerro Corá garantiram a conquista de 11 medalhas em dois dias de competição. Além das 3 medalhas ganhas no dia de ontem, hoje nossos meninos fizeram bonito e levaram mais 8 medalhas para nossas escolas. Leonardo Marques que já tinha ganho o 300 com barreira ontem, hoje garantiu mais uma medalha de ouro nos 100 com barreira e com a vitória no revezamento 4 x 75 da medalha de ouro com Leonardo, Jefferson, Felipe e Marcelo, Leo levou também o mérito do atleta ouro da categoria infantil masculino. Marcelo Soares venceu a prova dos 250 rasos, Edicarla Candido garantiu o ouro nos 80 com barreira e o representante do Belmira Viana João Paulo ficou com o bronze nos 800 metros rasos.
O Infantil do Querubina Silveira somou nos Jerns de 2013: 9  medalhas de ouro e uma de prata, jó Belmira Viana uma de bronze com João Paulo Grilo.
Com as oito medalhas deste sábado nossos atletas chega a soma de 23 medalhas nos Jerns de 2013 e no quadro geral de 2013 a soma de 209 medalhas. Amanhã e segunda feira será a vez dos atletas da categoria juvenil, onde Leonildo, Jó, Livia, Pão, Hiaggo, Ionara e Raiane estarão na pista e no campo na busca de mais medalhas para nossa cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário