segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RN não vai para o Norte Nordeste de Mirim em São Luiz do Maranhã



Gente estamos um pouco triste com a noticia de que o RN mirim de atletismo não vai participar Norte Nordeste da Categoria em São Luiz do Maranhão. Vimos nessa final de semana uma gama de crianças e adolescentes envolvidos numa competição degrandes resultados, que com certeza brigariam pelo título no regional. A nossa tristeza vai além em ver um pais se mostrando que está pronto para uma Olimpíada e num tem o mínimo de investimento na base esportiva. Nós professores que tanto lutamos ficamos decepcionados, e os atletas que tanto treinam e planejam suas metas e ficamos por uma notícia que - não temos condições de participar - difícil, o que podemos dizer pra nossos atletas, pra nossas crianças. E ai será que elas podem sonhar em um dia poder representar o nosso Brasil numa OLIMPÍADA?
Talentos nós temos, falta políticas públicas reais, planejadas, voltadas para o desporto principalmente o escolar que é a base. 
Em nome de todos amigos professores do RN é dizer a vocês atletas que o sonho não acaba aqui, e que nome como os de: Ygor Fernandes de Goianinha, Marcelo de Cerro Corá, Jonhe de Currais Novos, Jonh Anderson de Lagoa Nova, Pedro de Santa Cruz, Barbara de Touros, Gessica de Natal, entre outro(a)(s) poderão no futuro dizer eu fasso parte dessa história e me orgulho em ser do RN.
UM PAÍS SÓ PODERÁ SER PROMISSOR DE VERDADE, QUANDO OS GESTORES PRIORIZAREM AS CRIANÇAS.
Edilson Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário