sexta-feira, 4 de abril de 2014

Atletismo de Cerro Corá participará da 2ª competição em 2014


Mais uma competição amistosa será relaizada em Natal para ao atletismo do RN. O Festival Oton Militão, neste sábado 05 de abril, servirá para os treinandores observarem os atletas que treinam e buscam marcas para as competições nacionais com Norte Nordeste, Brasileiros e Jogos Escolares da Juventude. 

Uma Parceria entre as Prefeitras de  Cerro Corá e Lagoa Nova tem dado uma grande contribuição para as equipes das duas cidades. Na primeira viajem realiada mês passado viajamos no transporte de Cerro Corá, a viagem deste dia 5 será no transporte de Lagoa Nova. Nossas equipes viajam junts, tem um bom relacionamento, e culminam com bons resultados e estteitam um laço de amizade entre as cidades vizinhas.

Veja relação dos atletas de Cerro Corá que participarão da 2ª competição de 2014:
Masculino:
Mateus Oliveira, Mateus Silva, Liedson Soares, Willian Bruno, Grilo, João Victor, Leonardo Marques, rafinha Medeiros, Pedro Hiaggo, Jó Silva, Gefferson Dantas, Paulo Fernandes - 12
Feminino:
Joyce, Elane, Jamilly, Aylane, Erica, Geysa Silva, Ana Ilma, Edicarla Candido, Raiane Kelly, Livia Borges, Valine Dantas - 12

A viagem será as 8:00 horas da manhã, saíndo de Lagoa Nova, passando por Cerro Corá, ruma a Natal, a volta saíndo de Natal as 19:00 horas, Cerro Corá, Lagoa Nova. Pedimos aos atletas providenciar documentos e lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário