quarta-feira, 16 de abril de 2014

Duas Promessa do atletismo Cerrocoraense são exemplo na nova geração

Os garotos Mateus Oliveira e Liedson Soares (14 anos) são considerados as novas revelações do atletismo de Cerro Corá. Metues aluno de Belmira Viana tem demonstrado ser um grande potencial do nosso esporte, garoto taelntoso, rápido e tem uma desenvoltura em muitas provas. Em 2013 Matues disputou os Jogos da Juventude em Natal ficando em 10º lugar na prova do exatlo. Esse ano bem mais experiente queremos uma posição bem mais almejada e estamos trabalhando pra isso, o garoto é dedicado, domina bem os salto em distancia e altura, passa bem as barreira, tem umbom lançamento de dardo, tendo um pouco de dificuldade no arrremesso de peso pelo seu biotipico, mas já conseguimos melhorar.
Liedson Soares aluno do Sebastiana Nôga, tem evoluido bastante, tambem participou dos Jogos da Juventude em 2013, no lançamento de dardo. Esse ano tem evoluido nessa prova e tambem melhourou bastante na resistencia e velocidade. Também deve participar da etapa nacional dos Jogos da Juventude.
Pretendemos classificar um bom número de atletas de nosso município nos Jogos da Juventude. Temos cinco escolas e uma grande quantidade de crianças que estão aderindo a prática do atletismo. Últimamente muitos alunos da Escola Municipal Sebastiana Nôga tem adrido aos treinos como tambem a Escola Rural Manoel Belmino que participou da clínica nesta terça feira com  mais de 30 alunos. palavras de Edilson Oliveira, profesor.
Liedson (eq) Mateus (d)
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário