terça-feira, 15 de abril de 2014

MAIS DE 50 CRIANÇAS PARTICIPARAM DE UMA CLÍNICA DE ATLETISMO EM CERRO CORÁ

Hoje pela manhã, mais de 50 alunos participaram de uma clínica de atletismo comandado pelo professor Edilson Oliveira auxiliado pelos seus atletas. Alunos das escola Querubina Silveira, Belmira Viana, Sebastiana Alves Nôga e uma grande quantidade do Manoel Belmino, tiveram aulas de salto em altura, corrida, salto em distancia e lançamento de dardo. 
JUVERNS, a nossa meta é levar o conhecimento para as crianças em especial os da Zona Rural, que tem pouca oportunidade de participar dos eventos, e umas das  nossas metas é os JUVERNS, que aconteceram no mês de maio e julho em Natal. Essa competição classificará a delegação do RN para os Jogos Escolares da Juventude nas duas categorias, 12 a 14 em Londrina PR e 15 a 17 em João Pessoa PB. 
Destaques, além dos nossos atleta que já tem um bom nível de treinamento podemos dizer que alguns nomes se destacaram nesse encontro, como por exemplo os garotos Charles, Wendel e João do Manoel Belmino e Ingredys Lays do Sebastiana Alves Nôga. 
No próximo mês faremos outros encontros para descobrir os nossos talentos no esporte com intuito de oportunizá-los na prática esportiva.










Nenhum comentário:

Postar um comentário