quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mais uma entidade adere apoio ao 24º Campeonato Municipal de Cerro Corá 2014

O Sintraf - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Cerro Corá é mais uma entidade a aderir apoio ao 24º Campeonato de futebol de Campo de Cerro Corá de 2014. O seu presidente Sr João Alexandre disse que é de suma importância o apoio ao esporte, pois estamos promovendo o lazer as comunidades tanto da cidade como da zona rural, e o Sindicato se sente honrado em participar desta parceria.
O SINTRAF vem se juntar a outras entidades e empreendedores que vão apoiar o campeonato municipal de futebol de campo de 2014, e terão suas publicidades vistas no Estádio Oton Osório. Já confirmaram apoio: A Rede Seridó, Desportista Charles, Pousada Colinas, Hapvendas de Mossoró e a Padaria São Francisco e agora o Sintraf. A meta da organização será de 10 parceiro por ano.
o 24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo será uma realização da Coordenação de esporte da Prefeitura Municipal de Cerro Corá. Contará com a presença de 10 equipes e terá início  no mês de julho, logo após a Copa do Mundo.
    
  

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário