sexta-feira, 25 de abril de 2014

Regulamento da 8ª Taça Cidade de Cerro Corá 2014


REGULMENTO
OBJETIVOS: A 8ª Taça Cidade de Cerro Corá de 2014, tem como objetivos a integração de equipes e atletas da Zona Urbana, como também oferecer ao público em geral o lazer através do esporte. Em um ano que o Brasil sediará uma Copa do Mundo, os brasileiros estarão motivados pelo esporte mais popular do nosso país, o futebol. Além da atividade física os nossos atletas terão a oportunidade de desenvolverem suas aptidões de prazer e se envolvendo em um meio social e cultural, num gesto de amizade numa disputa saudável a todos.
FORMULA DE DISPUTA:
A 8ª TCCC de 2014 terá a participação de quatro equipes da Zona Urbana: Juventus, Boca Júnior, União FC e Cangaço FC. As quatro equipes farão um quadrangular jogando entre se em três rodadas, as duas melhores equipes farão a grande decisão em jogo único.
CRITÉRIOS DE DESEMPATE:
Caso duas equipes chegar no final do quadrangular com a mesma pontuação, os critérios de desempate serão:
1.       Confronto direto
2.       Saldo de gols
3.       Gols pró
4.       Gols contra
5.       Disciplina (vermelho e depois amarelo)
6.       Sorteio
FASE FINAL:
As equipes jogaram sem vantagem, se no final da partida acontecer um empate teremos cobranças de 5 (cinco) tiros livres da marca do pênalti, se persistir o empate cobranças alternadas.
QUEM PODE PARTICIPAR:
Todos os atletas do município que tenha o titulo de eleitor de Cerro Corá.
INSCRIÇÕES:
Cada equipe pode inscrever no máximo 20 (vinte) atletas e no mínimo 16 atletas;
O ultimo prazo de inscrição será o ultimo jogo da fase classificatória.
Obs. Se a equipe tiver vaga, a mesmo pode inscrever na hora do jogo.
Da premiação: Será premiada com troféus o campeão e vice-campeão da competição.
Da arbitragem: Será cobrado um ingresso de R$ 2,00 por partida, se a bilheteria num arrecadar o valor estipulado, as duas equipes dividirão o restante solicitado.
Das bolas:
Cada equipe é responsável de entregar uma bola antes do jogo na mesa do 3º arbitro e a comissão entrega mais uma.
Tolerância:
Todos os jogos terão início as 15:30 horas exceto o da final que serás as 15:00 horas, cabendo ao arbitro central oferecer 15 minutos de tolerância. Caso não se cumpra cabe a arbitragem providenciar a entrada das equipes em campo e se possível tomar outras providencias.
Dias de  chuva:
É de total responsabilidade da arbitragem suspender, adiar, prorrogar ou cancelar o jogo caso o campo não tenha condições de jogo.
O atleta ou qualquer membro da comissão técnica envolvida nos jogos, que chutarem a bola intencionalmente para fora do campo, serão punidos com cartão amarelo e na reincidência cartão vermelho.
Os caos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora
Os casos de indisciplinas serão enviados a comissão do TJD da Liga Cerrocoraense de Desporto

Cerro Corá RN em 25 de maio de 2014

José Edilson de Oliveira
Coordenador


É importante que todos sejam colaboradores com a falta de alambrado no nosso campo de futebol, e a prevenção passa ser um ato de educação de todos os envolvidos em nossas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário