terça-feira, 4 de junho de 2013

ABC x Bragantino - Sinal de alerta ligado no Mais Querido!

Apesar da coincidência, o ABC fica um pouco atrás. O Mais Querido ainda não venceu e está na incômoda zona de rebaixamento. Atualmente, é o penúltimo colocado com apenas um ponto conquistado. Enquanto que, o Bragantino está em 14º com três pontos. Quem sair derrotado, deve terminar a rodada no Z4.


No retrospecto geral, os times estão empatados. Cada time venceu quatro vezes e empataram em outras três oportunidades.O técnico Paulo Porto recebeu uma boa notícia para a partida diante do Bragantino, neste terça-feira. Os recém-contratados, o lateral-esquerdo Guto e o atacante Wanderley, resolveram as papeladas e estão à disposição do treinador para o embate, mas devem começar no banco de reservas.



Porém, nem tudo é boa notícia no ABC. O zagueiro Flávio Boaventura (foto), que lesionou o ombro após uma dividida de bola na última rodada, contra o Ceará, desfalcará o time por, pelo menos, 30 dias. Com isso, a dupla de zaga será formada por Leandro Cardoso e Vinícius.



Do resto, o ABC deverá ser o mesmo das últimas partidas. Segundo o treinador, o Elefante está mais encorpado e fará de tudo para conquistar a primeira vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário