domingo, 2 de junho de 2013

Atletas obtêm índices para o Mundial da Ucrânia

São Paulo -Quatro atletas se destacaram no primeiro dia de competições do Campeonato Estadual Caixa de Menores, promovido pela Federação Paulista de Atletismo. Três participantes atingiram neste sábado 1º o índice CBAt e um ratificou a marca mínima exigida pela entidade para o Campeonato Mundial de Menores (até 17 anos), marcado para o período de 10 a 14 de julho, em Donetsk, na Ucrânia.  A competição termina neste domingo no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo.
Fonte: CBAt
A atleta pré-classificada que confirmou o índice foi a paulista Juliana de Menis Campos, de 16 anos, que venceu a prova do salto com vara, com 3,84 m, superando em 1 cm a marca exigida. Ela treina com Edson Bindilatti no Instituto Elisângela Maria Adriano (IEMA), em São Caetano do Sul.


Os novos qualificados para o Mundial de Donetsk são Douglas Lemos Borges (Jaboticabal), no lançamento do disco, com 54,90 m, Letícia Cherpe de Souza (Adeco), nos 100 m, com 11.84 (1.2), e Janaína Aparecida Fernandes (São Roque), no salto em distância, com 5,96 m (-0.9), Vinicius de Souza Fontenele (Barueri) 5714 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário