segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mano já conhece projeto do Fla e garante que salário não será entrave

Nome mais forte para assumir o comando do Flamengo, o técnico Mano Menezes declarou, na tarde desta segunda-feira, a possibilidade de aceitar o cargo. Sem querer se aprofundar no assunto, até por um pedido da própria diretoria, o ex-técnico da seleção brasileira deixou claro que o que vai fazê-lo decidir seu futuro não será a parte financeira, mas sim o planejamento e as condições de trabalho que o clube irá oferecer para as próximas temporadas. 
Mano Menezes entrevista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- É isso que está na balança. Não se trata de gostar de dinheiro. Gosto de dinheiro, principalmente o meu, mas gosto de reconhecimento do meu trabalho. Acho que atingi um nível proporcional ao meu reconhecimento. Certamente, não vai ser isso que vai impedir o meu acerto. O que vai impedir o acerto são condições para o trabalho - disse Mano na gravação do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.
Um dos fatores que mais preocupam o comandante é ter as garantias necessárias de que contará com um elenco capaz de disputar os títulos das competições. Mano revelou que já tomou ciência do projeto e o considerou "simpático".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário