quarta-feira, 12 de junho de 2013

América do RN perde para o Palmeiras 2 x 0 e complica a vida do Técnico RF

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O objetivo do Palmeiras antes da paralisação para a Copa das Confederações está cumprido. Na noite desta terça-feira, o Verdão venceu o América-RN por 2 a 0, graças aos gols de Vinícius e de Fernandinho, e se garantiu no cobiçado G4. O duelo, que foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve transmissão ao vivo da Rádio Futebol Interior.

Após a derrota muito contestada diante do Sport, o Palmeiras conseguiu a reabilitação antes da paralisação e “terminou” em terceiro lugar com 12 pontos, a quatro do líder e invicto Chapecoense. Em situação totalmente diferente, o América ainda não conseguiu conquistar uma vitória sequer na competição. O Rubrão é integrante da tão incômoda zona de rebaixamento e atualmente é o vice-lanterna com três pontos, um a mais do que seu arquirrival ABC.
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras
Verdão na frente

Mostrando o favoritismo, o Palmeiras dominou a primeira etapa em cima do América-RN, que pouco fez e praticamente não conseguiu ameaçar o goleiro Bruno. Logo aos nove minutos, Ayrton invadiu pela direita e chutou cruzado, a bola desviou em Edvânio e por pouco não pegou Andrey de surpresa. Em seguida, o lateral cruzou para Caio, que frente a frente com o arqueiro adversário, chutou para fora.

O América chegou uma única vez, aos 20 minutos. Após cobrança de falta, Bruno saiu mal e André Luiz quase fez contra. Essa foi a chance do Rubrão, porque logo depois o Palmeiras abriu o placar. Tiago Real cruzou, Vinícius ganhou do zagueiro, cortou o goleiro e chutou forte para colocar o Verdão na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário