quarta-feira, 12 de junho de 2013

Boa Esporte 1 x 0 ABC - Marcelinho Paraíba afunda de vez o Mais Querido!

Varginha, MG, 11 (AFI) - Demorou quatro partidas, mas o Boa, enfim, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, atuando em Varginha, no Estádio do Melão. NA noite desta terça-feira, pela sexta rodada, criou boas chances, mas bateu o ABC, por apenas 1 a 0. O gol foi marcado por Marcelinho Paraíba, aquele mesmo, ex-São Paulo e Sport, que foi um dos melhores jogadores em campo.

Com o resultado, os mineiros chegaram aos oito pontos, na 11ª colocação, e terão uma tranquilidade para trabalhar durante a parada da Copa das Confederações. Enquanto, os potiguares, ainda sem técnico, seguem na lanterna, com apenas dois pontos e terão que trabalhar muito para voltar numa situação melhor, após a parda.
Boa faz sua parte!
O Boa aproveitou que jogava contra o lanterna da competição e começou em cima, querendo matar o jogo e conquistar sua primeira vitória em Varginha. Logo aos seis minutos, Fernando Karanga fez boa jogada e bateu com força para uma boa defesa de Lopes.


Os mineiros continuavam dominando o jogo, mais presentes no campo de ataque, mas quem quase fez aos 25 foram os potiguares. Alvinho fez boa jogada e a defesa mineira afastou, na sobra Bileu bateu de primeira, rente a trave de Leandro. No entanto, aos 28, o Boa fez o gol, que tanto merecia.
Airton Oliveira fez uma boa jogada e cruzou para área. A bola passou por todo mundo e encontrou Marcelinho Paraíba no segundo pau, que livre, só desviou para o fundo das redes. No final, o ABC criou uma boa chance. Jean Carioca foi lançado e bateu na saída de Leandro, que fez uma linda defesa, e salvou os mineiros.

Bem movimentado!
A etapa final começou bem movimentada, com os dois times criando muito no setor ofensivo. A primeira chance foi mineira, com Luiz Paulo. Após boa jogada individual, o atacante invadiu a área e bateu para uma boa defesa do goleiro Lopes.

Os mineiros tiveram mais duas boas chances, ambas com Marcelinho Paraíba. Em dois chutes de longa distância, ele tentou surpreender o goleiro Lopes, que ligado fez boas defesas e salvou o time potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário