quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ana Cláudia quebra o recorde dos 100 m do Troféu Brasil/Caixa

São Paulo - A cearense Ana Cláudia Lemos (BM&FBovespa-SP) confirmou mais uma vez a grande fase da carreira ao vencer os 100 m do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo-2013, na tarde desta quinta-feira 6, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo. Com a marca de 11.07 (0.0), ela quebrou o recorde do torneio, que havia sido estabelecido nas semifinais pela paulista Franciela Krasucki (Pinheiros-SP), com 11.13 (-0.7).

Fonte: CBAt

Ana Cláudia e Franciela, que conquistou a medalha de prata, com 11.15, garantiram vaga no Sul-Americano da Colômbia, em julho, e ratificaram mais uma vez o índice CBAt para o Campeonato Mundial de Moscou, em agosto, na Rússia.


"Estou feliz pela regularidade nesta temporada. Tenho mantido boas atuações e agora o objetivo é treinar para ir bem também no Mundial", comemorou Ana Cláudia. "Não ganhei o ouro, mas não posso reclamar de nada. Este é o melhor início de temporada da minha vida", disse, por sua vez, Franciela.

As duas, além de satisfeitas como prova individual, apostam mais ainda no revezamento 4x100 m no Mundial. "O 4x100 vai para a Rússia para tentar ganhar medalha", lembrou Ana Cláudia. "É a nossa grande chance de subir no pódio", completou Franciela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário