sábado, 15 de junho de 2013

Brasil estreia nas Confederações abençoado pelo amor de Mané

As pernas tortas de Mané Garrincha eram tão inconfundíveis quanto é a voz rouca e charmosa de Elza Soares, viúva do bicampeão do mundo. É com esse timbre marcante que a cantora, em nome do craque, já morto, abençoa a seleção brasileira para a estreia na Copa das Confederações, contra o Japão, neste sábado, às 16h, em Brasília, no estádio que leva o nome do seu grande amor. A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem o duelo ao vivo. O site acompanha também em Tempo Real.
Elza Soares, Brasil, 1962 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
- Certamente o Mané gostaria de abençoar todos os jogadores. E tenho certeza que ele torceria muito pelo título. O que o torcedor tem que entender é que vivemos de safras. Nem todos vão ser Garrinchas ou Pelés. Temos de dar motivação para esse menino Neymar. Confio nele – disse Elza, defendendo a estrela do time.
Aos 75 anos, a cantora não gosta de ser chamada de senhora. Deixou isso bem claro nos primeiros segundos do contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.
- Senhora, não. Você! Não me chame de senhora porque eu fico constrangida, menino – pediu, educadamente, a viúva de Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário