quarta-feira, 5 de junho de 2013

Palmeiras vai ceder trio para contratar Luis Ricardo, da Portuguesa

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O Palmeiras resolveu esquentar o mercado de transferências. O time está perto de concretizar uma troca com a Portuguesa para acertar a chegada do lateral Luis Ricardo, destaque da Lusa nas últimas temporadas. A negociação foi feita entre o executivo de futebol do Verdão, José Carlos Brunoro, e Candinho, gerente de futebol lusitano.
Para contar com o jogador, o Palmeiras terá que abrir mão de três atletas no elenco. Os escolhidos pela comissão técnica da Portuguesa foram o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-direito Ayrton e o atacante Maikon Leite, que foi afastado pelo treinador Gilson Kleina.
O primeiro nome na lista da Lusa era o volante Márcio Araújo, mas Gilson Kleina vetou a negociação. Todos osjogadores terão uma parte do salário pagos pelo Palmeiras, em um acordo semelhante feito com as contratações de Cañete e Fabrício junto ao São Paulo. O Tricolor também vai pagar grande parte do salário da dupla.
Pretendido por Inter e Flamengo, Luis Ricardo tinha contrato até fevereiro de 2014 e poderia assinar pré-contrato com outro clube em agosto. Agora, ele prorrogou o vínculo por mais três anos e será repassado ao Palmeiras com os salários pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário