terça-feira, 4 de junho de 2013

Joinville x América-RN - JEC quer mostrar a força da Arena

Joinville, SC, 03 (AFI) - O Joinville quer mostrar a força de seu estádio para seguir entre os quatro primeiros da Série B. O time catarinense recebe o América-RN, nesta terça-feira, às 21h50, na Arena Joinville, em busca da terceira vitória seguida dentro de casa. O jogo é válido pela quarta rodada.
  


O JEC passou por Bragantino e ASA jogando diante sua torcida. Marcou cinco gols e não tomou nenhum. O bom desempenho rendeu ao time a quarta posição. O América-RN, por sua vez, não faz o começo de torneio que esperava. O Mecão é o 16º com apenas dois pontos conquistados.
Mudanças...
Com pouco tempo para se preparar e sem grandes problemas, o técnico Arturzinho pretende mexer o mínimo possível no Joinville. O treinador deve promover apenas duas modificações para o duelo contra o América-RN.

Isso porque o volante Augusto Recife recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Como o volante Somália continua machucado, Arturzinho deve deslocar o volante Carlos Alberto, que vinha atuando de lateral-direito. Com isso, Boiadeiro deve ser titular na ala.
Outra novidade deve ser o retorno do zagueiro Rafael, que estava lesionado. Tudo indica que ele deva entrar na vaga de Jacó ao lado de Sandro. O meia Ricardinho também se recuperou de contusão, mas deve figurar apenas como opção no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário