terça-feira, 4 de junho de 2013

Conmebol pode convidar Flamengo para jogar a Sul-Americana

Ano novo, regulamento novo na Sul-Americana. Mas que a partir deste ano a participação dos clubes brasileiros está condicionada à eliminação na Copa do Brasil todo mundo já sabe. A novidade é que, apesar disso, a Conmebol analisa convidar quatro clubes campeões da Copa Libertadores para participar da edição de 2013.
Dívidas - Galeria - Flamengo
Segundo o jornal argentino "La Voz del Interior" e o uruguaio "El País", o Flamengo seria um desses clubes, ao lado do Boca Juniors, o Nacional, do Uruguai, e o Colo Colo, do Chile. O problema é que o Rubro-Negro já está na terceira fase da competição e não pretende ser eliminado tão cedo da competição.
A intenção das autoridades da CSF, membro da Conmebol, é hierarquizar o torneio e gerar mais receita, o que pode trazer novos patrocinadores e aumentar a importância da competição
Mas, por enquanto, tudo não passa de uma ideia. O intuito é que estas quatro equipes participassem já nas oitavas de final, junto com um representante de cada um dos dez países filiados à Conmebol, além do atual campeão São Paulo e de um clube mexicano convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário