segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EM CLÁSSICO MOVIMENTADO, BOTAFOGO BATE O VASCO E FICA COM A LIDERANÇA

Em um clássico movimentado e com muitos gols, o Botafogo chegou a fazer 2 a 0, cedeu o empate mas, com participação decisiva de Rafael Marques, selou a vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, na noite deste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Alvinegro voltou à liderança do Brasileirão, com 23 pontos. Já o Cruz-Maltino, com 14, terminou a rodada na 10ª colocação. Rafael Marques balançou a rede duas vezes. Seedorf também deixou sua marca. André fez os gols do Vasco.
rafael marques botafogo gol vasco série A (Foto: Alexandre Cassiano / agência O Globo)
No total, 33.419 pessoas foram ao Maracanã para assistir ao clássico. Foram 24.974 pagantes, para uma renda de R$ 1.375.320,00. Após o apito final, Seedorf se mostrou feliz com o apoio que o time do Botafogo tem recebido da arquibancada. - A gente agradeceu muito, foi uma demonstração de que eles (torcedores) estão confiando, um bom público. Foi um suporte fundamental, e quando a gente tem esta energia e também sorte, que é necessária para vencer... Acho que foi um Botafogo que tinha que ter feito mais gols, deixamos eles voltarem no jogo, mas foi um resultado merecido - destacou Seedorf, lembrando que seu time chegou a sofrer o empate depois de abrir 2 a 0.
Na quarta-feira, o Alvinegro vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG. Na quinta, o Vasco receberá a Ponte Preta, em São Januário.
- Saímos atrás, tomamos gols bobos. O meu primeiro gol parece que não estava impedido, mas é levantar a cabeça. Fizemos um bom jogo - disse o atacante André, autor dos dois gols vascaínos, referindo-se a um lance duvidoso quando a partida ainda estava 0 a 0 e que foi anulado pela arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário