sábado, 10 de agosto de 2013

Confira o hotsite do Mundial de Moscou

Moscou - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) colocou no ar nesta sexta-feira 9 o hotsite "Brasileiros nos Campeonatos Mundiais de Atletismo 2013" com todas as informações sobre a disputa da competição, que começa neste sábado 10 e prossegue até o dia 18, no Estádio Olímpico de Moscou.


Os interessados poderão conferir a delegação brasileira completa, uma pequena biografia de cada um dos 32 atletas qualificados para o torneio, o programa dia a dia da competição com especial atenção à participação de nossos representantes.



As medalhas conquistadas pelos atletas nacionais nas primeiras 13 edições do evento também são destacadas, assim como todas as notícias produzidas pela assessoria de imprensa da CBAt. Quem tiver interesse pode acessar os links do site oficial e o endereço para os resultados ao vivo colocados no ar pelos responsáveis da Associação Internacional das Federações de Atletismo, diretamente do estádio.



Outra ferramenta importante é a possibilidade de os torcedores entrarem em contato com os atletas. Há um link para o envio de mensagens. É só preencher os campos obrigatórios que nossos representantes receberão os e-mails de incentivo.
Fonte: CBAt



ACESSO AO ENDERÇO PELO LINK ABAIXO:
http://www.cbat.org.br/competicoes/mundial/default.asp



Nenhum comentário:

Postar um comentário