quinta-feira, 15 de agosto de 2013

No 2º dia de Jerns os atletas de Cerro Corá ganharam mais 8 medalhas no atletismo


No 2º dia de provas no atletismo nas provas de barreira, os atletas de Cerro Corá dominaram praticamente todas as provas. Nos 60 com barreira masculino os alunos do Belmira Viana  Joeliton Soares levou o ouro e José Vitor o bronze; Nos 80 infantil feminino Edicarla Candido também levou o ouro para o Querubina Silveira; nos 100 com barreira infantil masculino Leonardo Marques do Q Silveira ficou com a prata e no Juvenil Masculino Pedro Hiaggo do Q Silveira também ficou com o ouro nos 110.
Macha Atletica - A atleta mirim de 13 anos Geysa Silva além de vencer a prova garantiu o novo recorde da prova com o tempo de 5'48 nos mil metros. 
No lançamento da pelota Willian Bruno do Belmira Viana ficou com a prata com a marca de 46 metros e no salto em distancia Vanessa Jordana do Sebastiana Nôga ficou com a prata.
Tetratlo - O atleta Mateus Oliveira do Belmira Viana lidera no mirim masculino depois de vencer as duas provas 60 com barreira e arremesso de peso, já o outro cerrocoraense Liedson Soares do EMSAN ocupa a 2ª colocação do tetrato mirim masculino.
No quadro de medalha o Querubina Silveira já tem em dois dias de competição 12 medalhas e o Belmira Viana com 7 medalhas. \Veja quadro abaixo.

Veja quadro de medalha no 1º dia de competições:

Escola
Ouro
Prata
Bronze
total
Q Silveira
8
2
2
12
B Viana
2
3
2
7
A Avelino
1
1
2
S A Nôga
1
1
Total
10
7
5
22















Nenhum comentário:

Postar um comentário