quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meninos de Cerro Corá estão brilhando na Fase Estadual do Programa Atleta na Escola

 

Dois atletas de Cerro Corá ganham medalhas em Natal na etapa estadual do Programa Atleta na Escola e se classificam para a etapa nacional. A Aluna da Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga Ana Cecilia de 13 anos ganhou medalha de prata no salto em distancia com a marca de 3,23 e terceira colocada com a medalha de bronze na prova dos 75 metros rasos, Ana Cecilia está classificada para a etapa nacional dos Jogos da Juventude de 2013. Outra atleta que ganhou medalha foi o garoto João Paulo da Escola Municipal Belmira Viana na prova dos 1000 metros rasos, com o tempo de 3.10. além de ganha a medalha de bronze, João Paulo deve ser o segundo representante de Cerro Cora na fase nacional dos Jogos da Juventude.
Outros resultados: Além dos dois representantes já garantido de Cerro Corá mais dois atletas tem praticamente suas vagas garantidas. Mateus Oliveira que lidera o exatlo deve confirmar a 1ª colocação e se garantir na fase nacional dos JJ de 2013. Vanessa Jordana e Cheila Leite também tem muitas chances de classificação as duas estão entre as 3 melhores do pentatlo e é certo uma vaga para Cerro Corá. Amanhã outros atletas vão entrar na pista com o mesmo intuito de buscar suas classificações da fase nacional dos Jogos da Juventude da categoria 12 a 14 anos de 2013. poderemos chegar na fase nacional com 5 a 6 atletas de Cerro Corá.
Estou muito feliz, porque vejo nessas crianças um futuro promissor, sei que muitas delas não seguirão a carreira de atleta, mas também sei que elas poderão dizer aos seus filhos que aprenderam a ser cidadãos com a pratica esportiva em especial o atletismo. Mesmo fazendo esse trabalho VOLUNTÁRIO com as escolas municipais de Cerro Corá, a cada dia me vejo cada vez mais capaz de exercer com profissionalismo a minha função. Outras portas estão se abrindo, e eu tenho em vocês meus queridos atletas a minha motivação de ser e buscar o aperfeiçoamento para me tornar mais capaz em prol do esporte (ATLETISMO).



Nenhum comentário:

Postar um comentário