segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mahau Suguimati classificado para a semifinal dos 400 m com barreiras no Mundial

Moscou, Rússia - Mahau Suguimati admitiu que não fez uma boa corrida na primeira rodada dos 400 m com barreiras, na manhã desta segunda-feira 12, no Estádio Olímpico de Moscou, no terceiro dia do Mundial de Atletismo. "Consegui a classificação, que é o mais importante", disse o goiano que há 20 anos vive no Japão. "Mas na semifinal vou ter que correr bem mais para continuar no Campeonato", explicou.
Fonte: CBAt
Na rodada de hoje, Mahau marcou 50.00, ficou em quinto lugar na série 5. "Achava que se corresse pouco abaixo dos 50 segundos dava para classificar. Então decidi que iria à frente à altura da barreira número 8, mas aí bati a perna na barreira e tive que fazer um esforço muito grande para conseguir uma vaga na próxima fase", concluiu. Amanhã à noite, a partir das 19:40 (12:40, em Brasília), ele voltará à pista olímpica para buscar um lugar entre os oito primeiros.

Também Ronald Julião competiu nesta manhã pelo Mundial. Recordista brasileiro do lançamento do disco, campeão da prova na Universíade realizada no mês passado, em Kazã, também na Rússia, Ronald não se saiu bem na prova de qualificação. Ele marcou 59,36 e foi o 12º no Grupo B. O melhor resultado entre todos os participantes foi 66,62 m, feito pelo alemão Robert Harting. A final será amanhã à noite (12 horas, em Brasília).

VEJA O HOTSITE DO MUNDIAL - ACESSO PELO LINK ABAIXO:
http://www.cbat.org.br/competicoes/mundial/default.asp


Nenhum comentário:

Postar um comentário