quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Empate no último minuto não abala Jefferson: 'Ficou de bom tamanho'

Mais um gol no último lance do jogo para transformar a vitória quase certa em empate. Assim como diante do Flamengo, o Botafogo vacilou no último minuto e viu Luan deixar tudo igual no Indepêndencia na noite desta quarta-feira. Após o apito final e o placar de 2 a 2  em Belo Horizonte (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), no entanto, o goleiro Jefferson evitou lamentar o resultado. Segundo o capitão, o Alvinegro jogou bem e tem de levantar a cabeça.
- Sabemos da qualidade do time do Atlético-MG e teremos outros dois grandes jogos contra eles na Copa do Brasil. Não temos que lamentar esse resultado fora. O Botafogo jogou bem, poderia ter sido diferente...Precisamos aprender com nossos erros para que isso não aconteça mais. Mas conquistamos um ponto longe do Rio e temos que levantar a cabeça. Ficou de bom tamanho - resumiu o goleiro.
A arbitragem de Raphael Claus, no entanto, não agradou Jefferson. Mesmo com o Atlético-MG reclamando de um suposto pênalti de Dória em Luan, o goleiro reclamou que o juiz ficou 'caçando faltas na beira da área'. De um desses lances saiu o primeiro gol do Galo, marcado por Ronaldinho Gaúcho.
Luan gol Atlético-MG contra Botafogo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
- Não costumo falar da arbitragem, mas uma hora ia acontecer, ele (árbitro) fica caçando falta na beira da nossa área aqui, ia dar nisso - frisou.
Com o resultado, o Botafogo viu o Cruzeiro assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Os dois times tem 24 pontos e sete vitórias, mas a Raposa leva vantagem no saldo de gols (15 a 8). O Alvinegro volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Goiás, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário