segunda-feira, 4 de junho de 2012

PASSADO OS FESTEJOS DO FESTIVAL DE INVERNO VEM AI A DECISÃO DA TCCC



Um final de semana sem futebol, todos voltados para o 10º Festival de Inverno. Mas agora a tônica se volta para os grandes jogos decisivos. Domingo 10 de março inicia a maratona das decisões. Juventus e Boca Júnior vão travar mais um duelo do clássico rei de Cerro Corá. As duas equipes fizeram melhor campanha da 1ª fase, além disso já estão garantidas nas semi-finais, e o mais importante só se cruzam numa provável final.
o Boca Júnior quer ser bi da TCCC
Juventus quer garantir sua 1ª  TCCC
INSCRIÇÃO DE JOGADORES. 
Algumas equipes ainda tem vagas de inscrição de jogadores. A coordenação está comunicando que o último prazo de inscrição será até o dia 14 de junho (48 horas antes dos jogos eliminatórios).
CARTÕES:
Terminada a 1ª fase as seis equipes classificadas não tem nem um jogador com três cartões amarelo, sendo assim todos os cartões recebidos na 1ª fase estão anistiados. OBS apenas que recebeu cartão vermelho terá que cumprir. 
POSSÍVEL CARTÃO VERMELHO NA DECISÃO DA TCCC. Como esse jogo é único e a Lei do TJD nas suas atribuições da parte disciplinar, diz que o atleta o qualquer membro da comissão técnica de um jogo de futebol receber um cartão vermelho, ele terá que cumprir a suspensão automática no jogo seguinte da mesma competição ou no jogo seguinte da sua equipe . Considerando que esse jogo é único e a competição tem seguimento no 23º CMCC, e considerando que as suas classificações para a decisão da TCCC  foi jogano no 23º CMCC, sendo assim os infratores terão que cumprir suspensão automática.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário