terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ADRIANO ENTRA NO FIM, E ATLÉTICO-PR PERDE PARA VÉLEZ EM BUENOS AIRES

Os dez minutos em campo não foram suficientes para que Adriano evitasse a segunda derrota do Atlético-PR na Libertadores. No dia em que completou dois anos sem marcar um gol, o Imperador não foi às redes, e o Furacão foi a segunda vítima do Vélez Sarsfield. Com excelente primeiro tempo, e muita objetividade na segunda etapa, os argentinos venceram os brasileiros por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, e agora lideram o Grupo 1 da competição continental. 
Agustin Allione e Matias Mirabaje Velez x Atlético-PR (Foto: AFP)
O zagueiro Tobio e o atacante Pratto marcaram os gols dos donos da casa, que foram superiores na maior parte do tempo. Com forte marcação na saída de bola e boa movimentação, a equipe do técnico José Flores foi pouco ameaçada pelos rubro-negros. Inofensivo na primeira etapa, o Furacão evoluiu na volta do intervalo, mas abriu espaço para os contragolpes dos donos da casa.
Adriano entrou no jogo apenas aos 37 minutos da segunda etapa, visivelmente insatisfeito por não ter sido utilizado antes. O atacante completou dois anos sem marcar um gol nesta terça-feira. A última vez que balançou as redes foi no dia 25 de fevereiro de 2012, na vitória por 1 a 0 do Corinthians diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão daquele ano.
Com seis pontos, o Vélez lidera o Grupo 1 da Libertadores. Com menos saldo, o Atlético-PR agora é o terceiro colocado na chave, com os mesmos três pontos do The Strongest, que está na segunda posição. Na próxima rodada, o Furacão encara o Universitario, em Lima, no dia 14 de março, uma sexta-feira. Os argentinos vão a La Paz encarar o Strongest, no dia 11 de março.
informações globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário