quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hungaro confirma que o Potiguar Wallyson é o escolhido para ser titular nesta quarta

O técnico Eduardo Hungaro confirmou que o atacante Wallyson será titular no ataque do Botafogo nesta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Maracanã. No treinamento, ele fez dupla com Ferreyra. Depois da derrota de 1 a 0 no jogo de ida, no Equador, o Alvinegro tem que vencer por dois gols de diferença para avançar para fase de grupos da Libertadores. Vitória do Bota por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar por um gol de diferença classifica os equatorianos à fase de grupos.
wallyson treino botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Ex-ABC Wallyson

Na atividade desta terça, Elias também foi testado, mas ficará no banco. Hungaro acredita que a presença de Wallyson dará mais poder ofensivo e qualidade nas jogadas pelos lados do campo. O Glorioso entra em campo com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra. O meia Daniel era um dos candidatos a entrar no lugar de Rodrigo Souto, mas ficará como opção no banco.

- Vai jogar o Wallyson, é um jogador que dá uma alternativa interessante para ocupar os espaços pelos lados do campo.Ganhamos mais poder ofensivo, é um finalizador. Ele chegou depois, ainda está em processo de melhora de performance, mas está muito motivado e vai superar qualquer dificuldade. O Ferreyra ganha companhia. No final testamos a possibilidade do Elias, que é um jogador importante. É uma situação treinada para uma situação de jogo - disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário