quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jean Cléber destaca 'otimismo lá em cima' para partida pela Copa do Nordeste

O América pode fechar com chave de ouro a sua participação na primeira fase da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, às 21h15, em jogo válido pela sexta rodada, na Arena das Dunas.
Jean Cleber
O torcedor está empolgado e confiante em mais um resultado positivo. Em dois jogos atuando no Rio Grande do Norte, a equipe alvirrubra venceu os dois, marcando cinco gols (três contra o Sergipe e dois contra o Confiança) e não sofrendo nenhum. Agora, a torcida espera que o elenco apresente um futebol parecido com o que mostrou na estreia, contra o mesmo Vitória, no Barradão, quando acabou vencendo por 3 a 0.

Um dos jogadores mais empolgados para esta partida é o volante Jean Cléber. O atleta destacou a importância de vestir a camisa de um clube como o América, e principalmente o fato de jogar em uma Arena de Copa do Mundo e contra um adversário forte e que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo o atleta, otimismo está lá em cima.

"Estou jogando em um grande clube como o América, em uma Arena nova, enfrentando o Vitória, com certeza esses fatores fazem com que o otimismo esteja lá em cima'', declarou.

Para terminar a primeira fase como líder do seu grupo o alvirrubro precisa apenas de um empate. Já para terminar a primeira fase como melhor campanha geral, a equipe precisa vencer o Vitória e torcer para o Ceará não sair de campo com os três pontos na partida contra o CRB, que será disputada no Estádio Gérson Amaral, em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário