quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Com gol de Vavá, Potiguar derrota o ABC na Arena das Dunas


ABC e Potiguar de Mossoró se enfrentaram na noite desta quinta-feira (13), na Arena em Dunas, em jogo que completou a segunda rodada da Copa RN. Em campo as duas equipes buscavam o resultado positivo que garantiria a recuperação dentro da competição, já que na primeira rodada o ABC havia empatado com o Corintians, em Caicó, e o Potiguar foi derrotado em pleno Estádio Nogueirão pelo Alecrim.

O JOGO
O primeiro tempo começou com o ABC buscando mais o ataque. Através dos atacantes Gilmar e Beto, o clube da Rota do Sol criava as melhores oportunidades. No entanto, foi o clube mossoroense que abriu o placar. Vavá aproveitou bola rebatida pela zaga abecedista e cara a cara com o goleiro Bruno Fuso mandou para o fundo das redes, ABC 0x1 Potiguar.

A segunda etapa foi mais pegada. Com as entradas de Jefinho e Lynneeker durante os 45 minutos finais, o ABC buscou ser mais ofensivo e igualar o marcador. Com o volante Magno expulso, o Potiguar se viu na condição de segurar o placar, e conseguiu.

Com o resultado de 1 a 0 o Potiguar chegou aos três pontos e se recuperou na Copa RN. Já o ABC, se mantém com um ponto em dois jogos disputados e em situação complicada na competição.

informações: futeboldointerior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário