quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

RESERVAS DECIDEM, VASCO VENCE BANGU E SE REABILITA NO CARIOCA

O Vasco não chegou a repetir a boa atuação da polêmica derrota para o Flamengo no último domingo, mas fez o suficiente para se reabilitar. Com gols de Thalles e Montoya, que saíram do banco de reservas e decidiram o duelo no segundo tempo, o Cruz-Maltino venceu o Bangu por 2 a 0 em Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto teve 2.058 pagantes e renda de R$ 37.770,00.
Thalles gol Vasco (Foto: Fabio Castro / Ag. Estado)
A dupla entrou bem na partida e modificou a cara do time, após insosso primeiro tempo e acalmou a torcida, que já dava sinais de irritação. O gol de cabeça foi o terceiro de Thalles no estadual, provando ser uma opção que precisa ser mais vezes utilizada por Adilson Batista, enquanto Montoya anotou o seu segundo gol na competição ao bater forte com a perna esquerda.
- Estou muito feliz. Tenho de aproveitar a oportunidade. Sou atacante e vivo de gols. Tenho de trabalhar forte, não é porque não sou titular que vou deixar de me dedicar - disse após o jogo Thalles.
Douglas fez sua segunda partida pelo Vasco e novamente foi bem. O camisa 10, embora muito sobrecarregado na armação, ditou o ritmo da equipe no meio de campo. O Vasco chegou aos 18 pontos, em terceiro lugar, e encostou em Fluminense e Flamengo, que têm 19. No entanto, a dupla Fla-Flu ainda joga nesta noite. O Cabofriense, que tem 16, entra em campo na quinta-feira.
informações: globesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário