quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Potiguar Walyson é o herói na classificação do Botafogo


O técnico Eduardo Hungaro tinha dúvidas sobre escalar Wallyson na partida contra o Deportivo Quito, e o receio se explica: o atacante chegou há pouco tempo e não está no melhor da forma. Para alegria dos alvinegros, o treinador decidiu por utilizá-lo para que o time ganhasse força ofensiva no duelo de quarta-feira, no Maracanã. E deu certo. Wallyson fez três na goleada por 4 a 0, que garantiu a classificação do Glorioso para a fase de grupos da Taça Libertadores. 
Wallyson comemoração Botafogo e Deportivo Quito (Foto: EFE)
Depois da noite de brilho, Wallyson se deu ao direito de pensar num futuro glorioso em General Severiano. O atacante, que foi o artilheiro da competição em 2011, quando fez sete gols pelo Cruzeiro, comemorou seu início avassalador no Alvinegro. Agora, os planos são bem maiores. 

– Vou fazer história. Tenho fé nisso. Estou concentrado no objetivo de ter muitas alegrias no Botafogo. A felicidade é enorme de começar uma Libertadores fazendo três gols. Foi uma noite especial para mim e para o clube. Agora temos que continuar forte o trabalho, porque na terça já temos outro jogo importante (contra o San Lorenzo, no Maracanã) e precisamos ganhar. Fui artilheiro no Cruzeiro e espero ser aqui novamente – afirmou o jogador, que depois do jogo nem pôde comemorar direito com os companheiros, já que foi sorteado para o exame antidoping.
informações globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário