quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Grêmio valoriza rival 'forte' e vê 3 a 0 na Arena como a vitória da 'pegada'

Ramiro gol Grêmio (Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital)

O começo de ano do Grêmio é promissor. As duas vitórias contra adversários tradicionais na Libertadores enchem o torcedor de esperanças para o tri da América. Mas o caminho ainda é longo. Ao final da vitória por 3 a 0 sobre Nacional do Medellín, nesta terça na Arena, os jogadores destacaram o espírito aguerrido da equipe diante de um adversário forte, mas alertaram: nada ainda está ganho.
- Sabemos que seria um jogo difícil. Jogamos com o espírito da Libertadores, de muita pegada - avaliou o lateral Wendell. O capitão Barcos elogiou a equipe compacta na noite desta quarta, mas lamentou o número de gols perdidos pela equipe: 

- Jogamos muito bem contra um adversário forte. Acabamos errando muitos gols, mas o importante foi a vitória.

Já o goleiro Marcelo Grohe foi mais ponderado e tratou de manter os pés no chão. - Não ganhamos nada ainda. Temos que manter a humildade. Teremos muito pedreiras ainda pela frente - alerta Grohe.

Mas as notícias boas na Arena não se limitam ao resultado positivo. A vitória passou pelos pés dos meninos do Grêmio. De novo, quem foi protagonista foi Luan. O garoto de 20 anos não se intimidou com as provocações e pressão do time colombiano: fez o seu primeiro gol na Libertadores, deu dribles e criou boas chances para o Grêmio.

- Sai muito bem de trás e não me preocupei com o impedimento. Fico muito feliz pelo meu primeiro gol na Libertadores - comemorou.

O Grêmio volta as atenções ao Gauchão, no qual lidera a sua chave nove pontos à frente do segundo colocado. No sábado, visita o São Paulo-RS, provavelmente com time misto. Pensará no torneio continental em duas semanas, quando recebe o Newell's Old Boys em 13 de março.
informaçõe: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário