terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

COM ATUAÇÃO INSPIRADA DE RICARDO GOULART, CRUZEIRO GOLEIA LA U: 5 A 1

O Cruzeiro se redimiu da derrota na estreia na Libertadores com uma bela atuação em casa. Goleou o Universidad de Chile por 5 a 1 no Mineirão, numa tarde inspirada de Ricardo Goulart , que marcou três vezes, e embolou o Grupo 5. Agora os quatro integrantes somam três pontos em duas partidas - na primeira, os mineiros perderam por 2 a 1 para o Real Garcilado, em partida martcada por atos racistas de torcedores peruanos contra Tinga. Os outros gols desta terça foram marcados por Dagoberto (com assistência de Goulart), Willian e Lorenzetti. Foram 27.757 pagantes (29.129 presentes), com renda de R$ 957.725. 
Ricardo Goulart e Marcelo Moreno comemoração jogo Cruzeiro e Universidad de Chile (Foto: AP)
O próximo adversário do Cruzeiro, que lidera a chave graças ao saldo de gols, será o uruguaio Defensor. O jogo será em Montevidéu, em 11 de março (uma terça-feira), às 19h. Real Garcilaso e Universidad de Chile se enfrentam no dia seguinte, no Peru.
O técnico Marcelo de Oliveira resolveu escalar Marcelo Moreno, deixando Willian no banco e recuando Ricardo Goulart para o meio-campo. O atacante titular se esforçou, mas ficou preso na marcação. Coube ao último a tarefa de fazer os gols, coroando sua movimentação em campo, servindo sempre como uma boa opção para receber passes.
- Estou muito feliz pelo meu desempenho, junto com o grupo, numa tarde inspirada. Tenho que agradecer muito a Deus pela oportunidade e descansar para pensar nas próximas partidas. Eu estou muito feliz, mas com os pés no chão porque não ganhamos nada - disse Goulart.
INFORMAÇÕES: GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário